(48) 3632-4203
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

 

Política de entrega

As entregas feitas pela Ag Medeiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, horário comercial.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 1 dia útil.

 

No recebimento

Trabalhamos para garantir que seu pedido seja entregue com todo cuidado, porém é de extrema importância adotar alguns cuidados no ato do recebimento do pedido:

  • Confira o conteúdo na presença do entregador;
  • Verifique se a embalagem não está violada;
  • Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado.

Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e comunique imediatamente a Ag Medeiros, através de nossa Central de Atendimento.

 

Prazo de entrega

Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que seu pedido levará para chegar ao endereço de entrega.

O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega escolhido no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do próximo dia útil seguinte da liberação do pedido.

Você receberá um e-mail contendo toda a informação do seu pedido juntamente com o frete selecionado. Para acompanhar o status do seu pedido, acesse o “Minha Conta” e clique em pedidos.

 

Ausente na entrega

Nossos parceiros realizarão até 2 tentativas de entrega no local informado, em caso de falhas o pedido retornará a Ag Medeiros.

Vale lembrar que: é essencial que no local de entrega tenha alguém disponível para receber o pedido e assinar o comprovante.

 

Retirada nos Correios

Quando seu pedido é enviado pelos Correios ele pode ficar disponível para ser retirado na agência mais próxima de sua localidade.  Nesse caso, no rastreamento ficará disponível o endereço para que você possa ir até o local.

Posso receber o frete de volta? Somente haverá restituição no valor do frete quando for identificado no recebimento do pedido: defeitos, avarias ou qualquer motivo que caracterize falha da Ag Medeiros.

 

 

Fale conosco

(48) 3632-4203
(48) 98812-3980
televendas@agmedeiros.com.br
Seg à Sex das 7:30 às 12h e 13:30 às 18h / sábado das 8h às 12h

Pagamento

Pagamento à prazo
  • Cartão Visa
  • Cartão Mastercard
  • Cartão Amex
  • Cartão Diners
  • Cartão Elo
  • Cartão Hipercard
  • Cartão Hiper
Pagamento à vista
  • Boleto - Yapay
  • PIX

Compra segura

  • Google Safe
  • Loja Protegida

© Copyright 2021 Ag Medeiros. CNPJ: Nº 11.676.097/0001-73. Av. Padre Geraldo Spettmann - até 1698/1699, Humaitá, Tubarão - SC 88704-350. Todos os preços e condições deste site são válidos apenas para compras no site. Destacamos que os preços previstos no site prevalecem aos demais anunciados em outros meios de comunicação e sites de buscas. Em caso de divergência, o preço válido é do carrinho de compras. Imagens meramente ilustrativas.